38ª Sessão Ordinária de 02/05/2018
João Amin
Dirigida ao Presidente do DEINFRA solicitando a pavimentação asfáltica da Rodovia SC-120, a partir da SC-350, ligando Lebon Régis a Timbó Grande.

Pe. Pedro Baldissera
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de diversos Municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação-político administrativa.

Carlos Chiodini
Parabenizando o Senhor Pedro Cherem pela reeleição à Presidência do Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina.

Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Senhor Claudio Gomes pela posse no cargo de Gerente Comercial de Competições da CBF.

Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Prefeito de Treviso pelo recebimento do Prêmio Projeto Inovador 2-018, em razão da disponibilização de internet sem fio, de forma gratuita, na Praça Benjamim Scussel.

Dr. Vicente Caropreso

Moacir Sopelsa
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de Ibicaré e São Joaquim pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Luciane Carminatti
Solicitando ao Presidente do DETER informações quanto a notificação das empresas concessionárias de linhas de transporte rodoviário de passageiros intermunicipais da vigência da Lei nº 17.278/17.

Luciane Carminatti
Manifestando ao Governador do Estado e ao Presidente da CIDASC contrariedade à determinação de suspender as contratações dos aprovados no concurso da CIDASC.

Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando os Soldados da PM Lucas Luiz da Silva Viana e Lucas Nunes Pereira pela coragem e bravura no salvamento de vítima de afogamento em Balneário Rincão.

Serafim Venzon
Solicitando ao Secretário da Saúde informações referentes a realização de cirurgias eletivas.

João Amin
Solicitando ao Governador do Estado informações referentes a extinção de cargos comissionados.

Luciane Carminatti
Solicitando ao Secretário da Infraestrutura informações referentes a vigência da Lei Estadual nº 17.278/17. (dispõe sobre o embarque e desembarque de idosos, pessoas com deficiência e mulheres usuários do transporte rodoviário intermunicipal)

Rodrigo Minotto
Solicitando ao Secretário da Infraestrutura informações referentes a revitalização da Rodovia Jorge Lacerda, trecho que liga os bairros Sangão, Capão Bonito e Verdinho, no Município de Criciúma à BR-101.

Rodrigo Minotto
Solicitando ao Secretário da Infraestrutura informações referentes a revitalização da Rodovia SC-446 que liga os Municípios de Forquilhinha e Maracajá.

Rodrigo Minotto
Solicitando ao Secretário da Infraestrutura informações referentes a pavimentação da Rodovia SC-445, trecho entre os Municípios de Siderópolis, Urussanga e Cocal do Sul.