Pronunciamento

VOLNEI WEBER - 112ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 27/11/2019
DEPUTADO VOLNEI WEBER (Orador) - Faz menção à Sessão Solene de Outorga da Comenda do Legislativo, realizada no dia 25 de novembro, e evidencia que tal evento oportunizou homenagear um amigo, o ex-deputado Manoel Mota, uma pessoa admirável, cuja trajetória sempre foi pautada em luta e conquista, e retoma o ano de 2016, ocasião em que recebeu a Comenda por indicação de Manoel Mota.
Comenta que o critério adotado na escolha da condecoração legislativa é destacar pessoas que contribuíram para o engrandecimento do estado catarinense, e afirma que a indicação do ex-deputado Manoel Mota receber a comenda ultrapassa os moldes adotados, pois desempenhou com muita competência, determinação a sua trajetória política, além do seu trabalho na lavoura e também como caminhoneiro.
Destaca que a sua atuação na Casa Legislativa foi marcada por muitas vitórias, cumprindo sete mandatos consecutivos, além de deixar a sua marca na bancada do MDB como líder, onde desempenhou suas funções com determinação e responsabilidade, atingindo um feito inédito como deputado e líder da bancada, em mais de 50 anos de história do partido.
Conclui, desejando que mais instituições contribuam para o crescimento do estado catarinense, e deixa o seu abraço a todos que receberam a merecedora homenagem. [Taquígrafa: Elzamar]