Deputados

Deputados

Ulisses Gabriel

 PSD

Dados Pessoais

Nascimento:
19 Agosto 1982
Escolaridade:
Origem:
/
Gabinete:
Contatos:
  • false
Fax:
false

PRONUNCIAMENTOS

03/03/2020 - 011 - Sessão ORDINÁRIA
DEPUTADO DELEGADO ULISSES GABRIEL (Orador) - Solidariza-se com o Deputado Ivan Naatz e Sargento Lima, e comenta sobre a origem francesa da palavra Parlamento, "parler", que traz a ideia de manifestar, e acredita que o Parlamentar, enquanto legislador, jamais poderia ser processado dentro de partidos por falar de suas demandas. Relata a atual situação do hospital de Curitibanos, dizendo que apresentou uma moção para que o Governo do Estado resolva esta pendência.

COMISSÕES

NOTÍCIAS

011ª SESSÃO ORDINÁRIA

03/03/2020

DEPUTADO DELEGADO ULISSES GABRIEL (Orador) - Solidariza-se com o Deputado Ivan Naatz e Sargento Lima, e comenta sobre a origem francesa da palavra Parlamento, "parler", que traz a ideia de manifestar, e acredita que o Parlamentar, enquanto legislador, jamais poderia ser processado dentro de partidos por falar de suas demandas. Relata a atual situação do hospital de Curitibanos, dizendo que apresentou uma moção para que o Governo do Estado resolva esta pendência. Diz que o Estado a (...)

010ª SESSÃO ORDINÁRIA

27/02/2020

DEPUTADO DELEGADO ULISSES GABRIEL (Orador) - Cita o lema positivista presente na bandeira do Brasil, Ordem e Progresso, e fala da necessidade da presença de forças policiais para haver ordem dentro do país. Informa que a cidade de Imaruí conta com apenas 8 policiais civis, Turvo (8), Caçador (9), Sombrio (11), Lauro Muller (5), Orleans (8), Tangará (5) e Forquilhinha (7). Afirma que o efetivo da Policia Civil, em Santa Catarina, está consideravelmente abaixo do mínimo estabelecido no ano de (...)