Pronunciamento

Silvio Dreveck - 068ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 08/08/2017
DEPUTADO SILVIO DREVECK (Orador) - Faz o registro da inauguração do Centro de Educação Profissional Padre Afonso Robl, Cedup, no município de São Bento do Sul, com a presença de vários deputados, do governador João Raimundo Colombo e do secretário de Educação, agradecendo ao deputado Darci de Matos, que representou o Parlamento, e falou em nome do presidente, enaltecendo o esforço do governador do estado, para que a escola fosse construída na cidade.
Ressalta a criação do Centro de Inovação Tecnológica no Bairro Centenário, com instalações do Senai, da antiga e conhecida Escola Técnica Tupy, da Udesc, que está ampliando o seu campus, do Instituto Federal de Educação, comentando que, por questão de justiça, este Instituto nasceu dentro da Assembleia Legislativa, afirmando que o protagonista foi o deputado federal Pedro Uczai, que lutou, trabalhou junto a várias lideranças para que se tornasse realidade.
Finaliza mencionando que houve um ganho relevante para toda a população do planalto norte em oportunidades e conhecimento para as pessoas.

Deputado Cesar Valduga (Aparteante) - Parabeniza o deputado Silvio Dreveck, pelo tema do pronunciamento. [Taquígrafa: Ana Maria]