Pronunciamento

Silvio Dreveck - 001ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 03/02/2021
DEPUTADO SILVIO DREVECK (Orador) - Tece comentários a respeito do seu retorno ao Parlamento, citando os trabalhos que desempenhou, os quais sempre voltados às demandas da sociedade catarinense.
Agradece ao colega de partido, Deputado Altair Silva, que agora desempenha a função de Secretário da Agricultura, e considera uma secretaria importantíssima para o Estado, pois o agronegócio traz desenvolvimento, gera emprego e renda, dando suporte à economia catarinense, pois é um setor que, aliado a uma tecnologia avançada, cresceu, mesmo diante da crise da pandemia.
Fala da audiência com o Secretário da Infraestrutura, ao levar uma demanda do Planalto Norte, a SC-477, que se encontra em estado precário, e cita que a respectiva Secretaria já tomou a iniciativa de realizar a operação tapa buraco, uma vez que o projeto para recuperação ainda levará um tempo para ser executado.
Igualmente, comenta a solicitação de uma demanda para São Bento do Sul, devido ao elevado número de acidentes, que é a rotatória da Avenida dos Imigrantes, que dá acesso a SC-418, e o Secretário comprometeu-se que a obra será executada ainda em 2021.
Ao final, agradece a todos os Deputados e Deputadas e se coloca à disposição para contribuir para o desenvolvimento catarinense. [Taquígrafa: Sílvia]