Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 033ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 28/04/2021
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Traz a notícia de que foi zerada a fila de espera para internação pela Covid na cidade de Joinville. Acredita que a iminência de algemas pelas denúncias ao Ministério Público tenham mudado o panorama, situação que acontecerá em todo Brasil, acredita. Parabeniza a todos que se envolveram nesse trabalho e conseguiram fazer, em duas semanas, o que não fizeram em um ano e meio.
Ressalta a importância das emendas parlamentares, que é uma ferramenta que o Legislativo tem que consegue fazer chegar, de forma mais direta, os recursos lá no cidadão, pois o Deputado conhece a necessidade das pessoas. Reporta-se à visita que fez em sua antiga casa, a Companhia de Patrulhamento Tático, da cidade de Joinville, a CPT, onde fez parte da entrega de uma emenda para uma camionete SUV e quatro fuzis T4. Esclarece que, com as emendas, o dinheiro dos impostos do cidadão volta para ele em qualidade de serviço.
Assinala que a CPI com o Presidente está trazendo um resultado positivo em todo o Brasil, pois não foi somente em Joinville que zerou a fila. Menciona os Estados cujas administrações têm um matiz esquerdista, que talvez também consigam liberar o uso da Cloroquina, da Ivermectina e da Hidroxicloroquina. Afirma que esse foi o resultado de votar num bom Presidente, e conclama a todos que acompanhem os jornais para constatar como vai melhorar muito a qualidade da vida das pessoas. [Taquígrafa: Eliana]