Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 052ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 12/06/2019
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Manifesta sentimento de gratidão às centenas de mensagens recebidas por seu posicionamento, na data anterior, em relação à votação da redução do duodécimo. Ao mesmo tempo, considera que teve uma noite de sono tranquila, isto é, dormir o sono dos justos.
Tece comentários a respeito de documentação que recebeu em seu gabinete, do Fórum das Entidades Empresariais, que agrega Acil, CDL, sindicatos patronais, Fiesc Regional e outros, do município de Lages, que fala sobre as atividades desenvolvidas pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina nas comarcas de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joinville, Lages, que são as turmas recursais regionais, e solicitam a manutenção das mesmas nos respectivos municípios. Afirma que depois da decisão sobre o duodécimo, na data anterior, a referida entidade pode ficar tranquila que dinheiro haverá para tal pleito.
Cita, ao final, uma frase da ex-presidente Dilma Rousseff: "Aqui quem ganhar não vai perder, quem perder só vai ganhar", ao mencionar que escutou isso, ontem, enquanto defendia sua tese a respeito da redução do duodécimo. [Taquígrafa: Sílvia]