Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 116ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 05/12/2019
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Inicia a sua fala, afirmando que acredita na evolução do ser humano, e o homem só evolui a partir do momento em que ele começa a reconhecer os erros que comete para justificar o equívoco cometido, quando questionou, na sessão anterior, o motivo pelo qual o Prefeito Udo Döhler, de Joinville, não aderir ao plano do Governo intitulado Recuperar.
Sobre o seu posicionamento, dirige-se ao Prefeito Döhler, dizendo que entende o porquê da não adesão ao Programa Recuperar, não questionando o valor disponível, e, sim, a necessidade de se ter uma base sólida de confiança quanto à remessa de recursos para o Município.
Elucida seu argumento, apresentando todas as tratativas de convênio do Governo do Estado com o Corpo de Bombeiros Voluntários, salientando que até o presente momento não se honrou o compromisso, o que ratifica o posicionamento do Prefeito de Joinville.

Deputado Laércio Schuster (Aparteante) - Critica veemente o Programa Recuperar para a manutenção das rodovias catarinenses, devido a demora de resposta do Governo do Estado, e espera que o compromisso seja cumprido. [Taquígrafa: Elzamar]