Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 066ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 17/07/2019
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Comenta que algumas palavras que não estavam no vocabulário de muitas pessoas, atualmente, graças ao trabalho dos parlamentares da Casa, estão fazendo parte da vida dos catarinenses, e isto só foi possível graças a grande vantagem da transparência, levando assuntos que não eram discutidos, e agora passam a ser debatidos pela população. Destaca que as pessoas, no seu cotidiano, falam sobre renúncia, LDO, isenção e incentivos fiscais, e a Alesc permitiu que essas informações, através de seus deputados, chegassem até as casas do povo catarinense. Acrescenta que algo inédito aconteceu na presente Legislatura, pois as questões que envolvem o catarinense estão sendo discutidas e debatidas de forma aberta e junto com cada um dos setores do estado.
Parabeniza a equipe da comissão de Finanças e Tributação, muito bem dirigida pelo presidente deputado Marcos Vieira, pela eficiência e encaminhamento dos projetos. Destaca que há na Casa espírito de cumprimento de missão.
Finaliza, salientando que, do inicio do seu mandato até agora, aprendeu muito com os colegas mais experientes, todos muito solícitos, também agradece aos funcionários da Alesc pela cordialidade.

Deputado Ivan Naatz (Aparteante) - Diz que o povo catarinense foi sábio em votar em novas mentalidades e partidos diferentes, isto fez com que mentes equilibradas ajudassem a construir no estado melhor qualidade de vida para a população, é uma nova forma de governar Santa Catarina. [Taquígrafa: Ana Maria]