Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 045ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 28/05/2019
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Comunica os parabéns e as saudações do prefeito de Joinville, Udo Döller, ao presidente do Parlamento catarinense, deputado Julio Garcia, quando exemplificou a Assembleia para todo o país, e principalmente para Brasília, pelo êxito em aprovar a Reforma Administrativa no estado.
Exibe vídeo relacionado às manifestações ocorridas no último domingo no Brasil, em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro, quando mais uma vez ficou demonstrado o sentimento do povo brasileiro, que é a mudança. Agradece a todos que participaram do evento que ocorreu em Joinville e enaltece a maneira ordeira como foi realizado.

Deputado Ricardo Alba (Aparteante) - Corrobora a fala do deputado e enaltece as reformas que a sociedade brasileira deseja.

Deputada Ana Campagnolo (Aparteante) - Parabeniza o deputado pelo discurso e considera importante a manifestação do povo brasileiro.

Deputado Felipe Estevão (Aparteante) - Destaca a liderança do deputado no município de Joinville e acredita que o Brasil quer mudanças. [Taquígrafa: Sílvia]