Pronunciamento

Roberto Salum - 007ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 22/02/2018
DEPUTADO ROBERTO SALUM (Orador) - Faz uma análise da atuação política e da sua vida particular, citando nota sete como deputado e nota dez pela postura de vida.
Rebate críticas em Plenário que recebeu das colegas parlamentares Ana Paula Lima e Luciane Carminatti, que o chamaram de "machista", e do jornalista Marcelo Fleury, do Jornal Diário Catarinense, rejeitando o termo que lhe foi atribuído, com relação ao seu pronunciamento em data anterior. Entende que foi injustiçado e mal interpretado, dizendo que está à disposição para o debate e diálogo sobre qualquer assunto referente à sua atuação na Casa, e que não tem preconceito de gênero.
Reafirma que sempre apoiou a extinção total das ADRs, e que o PT usa as redes sociais expandindo matérias falsas que acabam confundindo à população catarinense. Elogia o deputado Dirceu Dresch falando que o mesmo tem bom senso e não entra em discussões levianas, e que algumas colegas deveriam seguir seu exemplo.
Encerra registrando que o povo tem que aprender a votar, tem que eleger candidatos que têm honra e que não compram votos, que nunca teve e aceitou dinheiro para a sua campanha, enaltece todas as mulheres verdadeiras do Brasil. [Taquígrafa: Ana Maria]