Pronunciamento

Roberto Salum - 010ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 01/03/2018
DEPUTADO ROBERTO SALUM (Orador) - Manifesta apreço ao deputado Neodi Saretta, enaltecendo-o como parlamentar, e torce para que no próximo ano esteja no Plenário.
Cita que o Diário Catarinense noticia na presente data sobre a BR-470, mas justifica que comentará sobre o tema em outra oportunidade, apenas avalia que essa notícia ratifica sua preocupação com a questão.
Faz menção ao contrato vergonhoso entre os municípios, Detran e uma área privada para guardar os automóveis apreendidos. Comenta que o crime inicia pela conduta irregular do carro guincho que transporta vários veículos de uma só vez e cobra tarifa cheia para cada um. Repudia tal situação, afirmando que batalhará investigando o caso.
Relata sua adesão ao universo político explicando sua trajetória desde a filiação ao PP, passando pelo PSD e finalmente ao PRB, reafirmando sua postura técnica na área da segurança e não política. Também faz considerações sobre cada momento vivido e declara sua saída do PRB externando sua gratidão.

Deputado Maurício Eskudlark (Aparteante) - Esclarece que para guardar veículos apreendidos, a contratação de empresa nos municípios dá-se por processo licitatório. [Taquígrafa: Sara]