Pronunciamento

PAULINHA - 013ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Em 17/06/2020
DEPUTADA PAULINHA (Oradora) - Comenta o pronunciamento do Deputado Ivan Naatz e destaca que muito do que ouviu é uma questão de interpretação e de visão, pois o Governador demonstrou muita preocupação com o povo catarinense neste período de pandemia.
Expõe gratidão ao Governo pelo convenio de R$8 milhões, entregue à cidade de Tijucas para a obra de reurbanização da Avenida Beira Rio, que deve ocasionar um impacto muito positivo para a população local.
Registra moção encaminhada ao Ministério da Educação pela validação do mandato do reitor democraticamente eleito no IFSC, o qual foi afastado dois meses após assumir o cargo. Discorre sobre a importância do direito do voto e do respeito que se deve ter com as instituições democráticas.
Registra que ainda não teve tempo de preparar o requerimento para que se vote em regime de urgência a matéria que estabelece punição mais agravada aos servidores que se apropriam de auxílios emergenciais.

Deputado Kennedy Nunes (Aparteante) - Dá razão a deputada e expressa apoio a causa. Pede apenas que se tome cuidado com situações atípicas, que envolvam invasão de hackers a documentos pessoais. [Taquigrafia: Roberto]