Pronunciamento

Neodi Saretta - 072ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 03/07/2018
DEPUTADO NEODI SARETTA (Orador) - Comemora o resultado positivo conquistado por Concórdia, colocando o município na primeira posição do estado e oitava do Brasil, conforme Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, IFDM, criado para acompanhar o desenvolvimento humano, econômico e social de todos os municípios brasileiros. Enaltece ainda que tal conquista advém da aplicação constante na prestação de serviços de maior qualidade nas áreas de educação, emprego, renda e saúde.
Sobre tal colocação, tece um pequeno histórico, lembrando que em 2000, Concórdia ocupava a 1.389 posição no Brasil e a 107ª, em Santa Catarina, saltando para o 8º lugar no país e 1º lugar no estado catarinense. Diante de tanto contentamento, informa que teve a honra de ser prefeito de referido município por oito nãos e que seu companheiro, João Girardi, administrou os outros oito anos, completando o ciclo de 16 anos.
Por fim, reverencia o povo de Concórdia pela conquista, como também os dirigentes da administração municipal. [Taquígrafa: Elzamar]