Pronunciamento

NAZARENO MARTINS - 004ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 13/02/2019
DEPUTADO NAZARENO MARTINS (Orador) - Cumprimenta o presidente da sessão, Mauro de Nadal, e cada deputado da mesa diretora, bem como as cinco parlamentares, demonstrando sua satisfação nesse primeiro pronunciamento na Casa Legislativa. Registra que é uma realização pessoal estar junto de pessoas que tornam este plenário um local de excelente trabalho, orgulhando-se de fazer parte do mesmo.
Comenta que é iniciante no Parlamento, entretanto, já foi vereador por seis vezes, e eleito vice-prefeito do município de Palhoça, que hoje é a cidade que mais cresce no estado. Destaca que o primeiro deputado de Palhoça foi Ivo Silveira, e tem muito orgulho de ser o segundo parlamentar a representar o interesse daquela região nesta Casa.
Como político sempre procurou atender muito bem as pessoas em suas demandas, e agora pretende continuar ajudando e apoiando para encontrar as melhores soluções para o cidadão catarinense.
Neste sentido, traz a questão da mobilidade urbana na região de Palhoça, tendo em vista que a BR-101 passa pela cidade, causando muitos transtornos àquela população, praticamente inviabilizando o trânsito para os que lá vivem e precisam se deslocar para o trabalho, escola e outros trechos na rotina diária.
Pede o apoio dos senhores deputados na busca de solução para tal situação na citada rodovia que, naquela região, fica parada nos dois sentidos. [Taquígrafa: Sara]