Pronunciamento

NATALINO LAZARE - 062ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 13/06/2018
DEPUTADO NATALINO LÁZARE (Orador) - Registra o Congresso Catarinense de Municípios, Fecam, que está ocorrendo durante a semana na capital catarinense. Comenta que ainda existe uma classe política que possui o respeito da população. Justifica afirmando que o país não entrou em colapso, porque os munícipes são a base em cada cidade, são eles que prestam serviços essenciais à sociedade, são as prefeituras que resolvem os problemas da sua comunidade, é ela que conduz e resolve as graves questões do cidadão em todas as áreas. Elogia e diz que ficou impressionado com o debate altamente profissional e comprometido dos prefeitos de Santa Catarina.
Cita que é preciso ouvir os candidatos à presidência da república, já que este é o ano da eleição, para ter equilíbrio e consciência na hora de votar.
Destaca que o Brasil é rico e que tem terras férteis, com pessoas que trabalham, mas que precisamos tomar o rumo da pacificação, da organização, e que o governo federal está desorganizado, o brasileiro clama por estabilidade política sólida e forte.
Finaliza acrescentando que é necessário colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento, porque é uma grande nação, e que muitas vezes o governo mais atrapalha do que ajuda, impedindo a liberdade das pessoas produzirem e desenvolver as suas atividades.

Deputado Ismael dos Santos (Aparteante) - Parabeniza o deputado Natalino Lázare pelo tema do discurso. Diz que realmente o cenário nacional está nebuloso com relação aos presidenciáveis, e que não haverá um salvador da Pátria, a mudança deve ser coletiva, todos devem fazer a sua parte para mudar a história. [Taquígrafa: Ana Maria]