Pronunciamento

NATALINO LAZARE - 065ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 01/08/2017
DEPUTADO NATALINO LÁZARE (Orador) - Fala da satisfação em voltar a Casa no segundo semestre, para cumprir a sua atividade parlamentar, e de continuar a defender os interesses do povo catarinense.
Traz à tribuna situação de alta relevância que está acontecendo com a população da cidade de Videira, com relação ao fornecimento de água pela Casan, comentando que esta empresa assumiu uma série de compromissos, e que quase todos não foram honrados, afirmando que não pretende denegrir a imagem da Casan, mas que o tratamento que o órgão está realizando e o que foi acordado em contrato, praticamente não foi executado. Solicita providências urgentes à diretoria do órgão e ao governo do estado, alegando que o município e os interesses legítimos da população devem ser respeitados, e que seja cumprido o que foi assumido.
Finaliza parabenizando o deputado Dirceu Dresch pelo seu pronunciamento, dizendo que o estado catarinense é privilegiado por Deus, é um cenário positivo de desenvolvimento. [Taquígrafa: Ana Maria]