Pronunciamento

NATALINO LAZARE - 064ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 19/06/2018
DEPUTADO NATALINO LÁZARE (Orador) - Faz uma reflexão sobre assunto importante da atualidade, o maior evento esportivo, que é a Copa do Mundo na Rússia. Observa que os brasileiros não estão empolgados, existe cenário de incredulidade, a estreia dos jogadores foi ruim, houve um empate melancólico e triste. Descreve que a realidade brasileira é exatamente como está à população no dia a dia, que vive em estado de acomodação, de descrédito, e até de tristeza não existe aura positiva.
Menciona que ocorreu uma fratura, e que a paralisação dos caminhoneiros, expôs toda a fragilidade da estrutura política e administrativa do Brasil. Cita que infelizmente a classe política atual sofre desgaste, e muito sério. Portanto, é preciso reagir, adotar posturas e práticas para construir um futuro esperançoso, e retornar o crescimento, desenvolvimento e geração de empregos no país.
Finaliza afirmando que o seu candidato à presidência é o Álvaro Dias, porque o considera equilibrado e honesto. [Taquígrafa: Ana Maria]