Pronunciamento

Milton Hobus - 027ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 12/04/2017
DEPUTADO MILTON HOBUS (Orador) - Registra que deu entrada na Assembleia a um projeto de lei que dispõe sobre a obrigação da divulgação dos índices de infecção hospitalar nos hospitais catarinenses.
Parabeniza o povo laborioso e empreendedor de Rio do Sul pelo aniversário de 86 anos de emancipação político-administrativa, no dia 15 de abril, destacando que a cidade está, por critério de avaliação do IBGE, dentre as dez melhores para se viver no país, reflexo da boa gestão que vem ocorrendo na administração do município.
Relembra as ações que implementou em Rio do Sul, no período em que foi prefeito do município, transformando a cidade com obras de infraestrutura e programas para a melhoria da saúde da população.
Destaca o grande centro de educação infantil, que será inaugurado pelo atual prefeito José Tomé, e o eficiente modelo de gestão da UPA de Rio do Sul, demonstrando que é possível praticar gestão de qualidade e fazer o que o povo necessita de fato. Ressalta que o trabalhador brasileiro precisa de condições dignas de trabalho e que é importante uma legislação trabalhista que traga competitividade para as empresas. [Taquígrafa: Cristiany]