Pronunciamento

Milton Hobus - 091ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 17/11/2020
DEPUTADO MILTON HOBUS (Orador) - Cita a fala do Deputado Marcius Machado sobre a falta de interesse do eleitor nas eleições municipais do presente ano, e demonstra preocupação, argumentando que a eleição para prefeitos e vereadores é a mais importante.
Comenta sobre a importância dos partidos políticos em motivar pessoas idôneas, honestas e capazes de contribuir na gestão pública. Acrescenta que o PSD de Santa Catarina iniciou um trabalho para conscientizar os candidatos através de princípios e valores definidos, citando, como exemplo, o encontro de todos os políticos eleitos do partido, que ocorrerá após a pandemia, com a finalidade de socializar e compartilhar gestões públicas de sucesso para aplicar em outras cidades.
Parabeniza todos que se elegeram para o cargo de Prefeito e Vereador em Santa Catarina e frisa a importância dos partidos se harmonizarem em prol do povo. Sente-se feliz e orgulhoso pelas 17 reeleições do PSD em Prefeituras do Estado, e comenta sobre os diversos Prefeitos reeleitos. [Taquigrafia: Northon]