Pronunciamento

Milton Hobus - 001ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/02/2017
DEPUTADO MILTON HOBUS (Orador) - Faz um cumprimento especial à nova Mesa Diretora, destacando a pessoa do presidente, deputado Silvio Dreveck, e agradece aos deputados do PSD pela sua eleição como líder da bancada.
Salienta que além de empreendedor catarinense participou ativamente na vida pública, exercendo o mandato de prefeito de Rio do Sul, comandou a estruturação da Defesa Civil em Santa Catarina para o enfrentamento dos desastres ocasionados pelos fenômenos climáticos adversos, especificando a realização de grandes projetos que irão trazer benefícios ao povo catarinense em 2017. Enaltece a visão do governador Raimundo Colombo que prioriza a questão dos desastres naturais que prejudica o estado ao longo de décadas.
Destaca que haverá missões difíceis no que se refere à segurança pública, pelo aumento da criminalidade, a ineficácia das instituições e a infraestrutura debilitada, causado pelo modelo político brasileiro, e ressalta a importância da atuação dos parlamentares nesses enfrentamentos.

Deputado Manoel Mota (Aparteante) - Cumprimenta o deputado pelo pronunciamento e corrobora sua posição no que tange à necessidade de prevenção aos desastres naturais. [Taquígrafa: Elzamar]