Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 036ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/05/2019
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Comenta a respeito da rodovia SC-108, que tem um buraco há dois anos, dificultando o trânsito. Afirma que houve uma audiência pública para tratar do assunto, com a presença do secretário da Infraestrutura, que está encaminhando uma solução breve para o caso, sendo que está previsto um prazo de 90 dias para o início da obra.
Cita que ontem foi o prazo final para a entrega de emendas para o Projeto da Reforma Administrativa, encaminhado pelo governador Moisés à Alesc, e que o próprio governo fez alguns ajustes, como a vinculação do Detran ao gabinete do governador, deixando a tutela da Polícia Civil e Militar.
Conclui, reconhecendo o esforço do governo estadual para solucionar problemas em diversas áreas administrativas do estado catarinense.

Deputado Ricardo Alba (Aparteante) - Ressalta que o governador está preocupado com a infraestrutura do estado e, em pouco tempo de atuação, está resolvendo e promovendo soluções para os problemas que preocupam o povo catarinense, principalmente os das rodovias, que vêm de longa data. [Taquígrafa: Ana Maria]