Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 033ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 19/04/2018
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Saúda os estudantes, da cidade de Balneário Camboriú, presentes no Plenário e diz que é um grande incentivador para os acadêmicos de direito.
Faz referência ao mau atendimento pelos funcionários da Aduana do Porto Seco, de Dionísio Cerqueira, citando inclusive que houve manifestação da Associação Comercial do município, que fez denuncia que um caminhão carregado de produtos, para cruzar a fronteira esperou 40 dias até conseguir que o fiscal ou auditor liberasse a carga para prosseguir. Entende isto como absurdo, todo trabalhador paga imposto e precisa ser respeitado, considerando a ação uma falta de respeito do serviço público.
Fala também que qualquer pessoa que precise de um alvará para abrir um estabelecimento, o comerciante espera seis meses, e às vezes leva mais dias ainda. São necessárias no Brasil ações mais céleres, os brasileiros precisam reivindicar seus direitos.
Registra que em data anterior fez nova indicação, com relação à rodovia que liga os municípios de Lebon Régis e Timbó Grande, solicitando manutenção e pavimentação da mesma, que está em péssimas condições. [Taquígrafa: Ana Maria]