Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 084ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 31/08/2021
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Com tristeza, faz o registro do falecimento do seu colega da Polícia Civil, Ingo Mario Thiem. Lamentando, lembra histórias que viveram juntos na instituição e expressa seus sentimentos aos familiares.
Na continuidade, comenta a visita que realizou em Barra Velha, junto ao Prefeito Douglas, e teve a notícia de que já foi agendada audiência com o Secretário da Saúde. Em Barra Velha, trataram de assuntos pertinentes à Segurança Pública e mais efetivo policial ao município, citando o vídeo publicado pelo Prefeito que, num pedido de socorro, cobrou mais policiamento na cidade. Comenta as ações policiais em Barra Velha e sua mobilização para trazer mais segurança à região, esperando que a obra da nova delegacia de polícia seja entregue em breve.
Discorre sobre a reunião com o Secretário da Saúde e as tratativas sobre a nova UPA para o município, e com o projeto de construir também um hospital, pois o município tem crescido com a nova administração e a prefeitura tem buscado melhorias significativas para a cidade. [Taquigrafia: Guilherme]