Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 095ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 25/11/2020
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Registra que faltam poucos dias para encerrar o prazo para a entrega das emendas ao Orçamento de 2021. Destaca que a bancada do oeste, composta por 15 deputados, decidiu tratar as rodovias estaduais que cortam a região do Estado com prioridade e de forma conjunta no Orçamento, isto no sentido de buscar recursos para todas e poder sanar os problemas existentes.
Cita a BR-282 e a BR-470, justificando que as mesmas só não foram paralisadas devido aos recursos de emendas próprias da Deputada Caroline De Toni, Deputados Celso Maldaner e Jorginho Mello. Salienta, também, a necessidade da recuperação de várias obras na região oeste, algumas já possuem projetos, e infelizmente outras obras não têm nem previsão. Também espera a projeção de obras para a região do planalto norte, mencionando que os tapa-buracos não condizem mais com a realidade da população catarinense.
Enfim, encerra parabenizando o trabalho da comissão de Orçamento da Casa, presidida pelo Deputado Marcos Vieira, pela luta da causa, esperando que possam ser atendidas todas as demandas. [Taquígrafa: Ana Maria]