Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 036ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 25/04/2018
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Menciona o recebimento do relatório anual 2017 da União dos Escoteiros do Brasil, região Santa Catarina, manifestando o honroso compromisso com os escoteiros no Legislativo, parabenizando o diretor-presidente Celso Thadeu Carneiro de Menezes.
Divulga o convite da Fecam para participar da Mobilização Regional dos Produtores de Alho, na presente data, no município de Curitibanos, reivindicando a renegociação da dívida. Apresenta solidariedade à classe representativa e compromisso para resolver a referida questão.
Informa que pleiteou na Casa Legislativa, por solicitação dos aprovados no concurso da secretaria da Educação, conforme Edital n. 2271/2017, o chamamento dos demais aprovados no referido concurso, solicitando resposta do secretário da Casa Civil, Luciano Veloso Lima e do secretário da Educação, Eduardo Deschamps, e enfatiza que a indicação brevemente será atendida.
Destaca também que recebeu resposta da comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal da moção de sua autoria, para alterar a Lei n. 10.826 de 22 de dezembro de 2003, para conceder o porte de armas aos agentes de segurança sócio-educativos.
Por fim, homenageia o sr. Ivo Antônio Giacometti, de Campo Erê, parabenizando-o pela ascensão a Governador do Distrito LD-8 do Lions Clube. [Taquígrafa: Elzamar]