Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 101ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 13/10/2021
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Saúda amigos do município de São Bernardino e conta que recebeu visita de vereadores os quais fizeram pedido pela manutenção do único ginásio de esportes da cidade. Registra que os recursos foram enviados por meio de uma emenda impositiva, a qual já foi depositada na conta do município de São Bernardino. Esclarece que o pedido foi feito pelos vereadores Lacir Domingos Piaia e Enio klipel, dos partidos PP e PL.
Alega que se comprometeu a dar mais atenção a São Bernardino e acrescenta que a cidade do interior perdeu oportunidade de instalação de empresas por conta da falta de infraestrutura. Discorre sobre a importância das emendas impositivas para levar recursos às pessoas do interior e cita dificuldades que esses cidadãos enfrentam para acessar serviços de saúde.
Comenta que, quando palestrava na academia de polícia civil, sempre alertava aos policiais com a seguinte frase: "nunca olhem o problema pelo o que ele representa para ti, olhem pelo o que ele representa para a pessoa que o está trazendo". [Taquigrafia: Roberto]