Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 014ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 12/03/2019
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Faz alusão ao atual organograma da Celesc, acrescentando que na semana anterior visitou a sede, juntamente com outros deputados, e foram recebidos com cordialidade pelo presidente e diretoria. Sobre o encontro, destaca a mudança de determinadas nomenclaturas e padronização de alguns serviços, incrementando as regiões.
Parabeniza o presidente, enaltecendo as mudanças implementadas e o diálogo direto entre diretorias e servidores, a descentralização de recursos para o interior do estado, beneficiando as unidades de Joaçaba e de Concórdia, e manifesta satisfação às respostas da administração da Celesc, e acrescenta que o novo governo está no caminho certo.
No segundo momento, dirige-se ao secretário da Saúde, Helton Zeferino, agradecendo a rapidez no atendimento de reivindicações antigas do município de Salete, também à Cláudia, Vanderlei e a equipe, pela busca de solução da unidade de Saúde daquele município, que há muito esteve abandonada.

Deputado Valdir Cobalchini (Aparteante) - Torce para que a posição do deputado esteja correta sobre as mudanças na Celesc, entretanto argumenta que a Casa Legislativa precisa saber sobre a real situação dos órgãos do governo.

Deputado Fernando Krelling (Aparteante) - Manifesta satisfação pela resposta do secretário de Saúde. [Taquígrafa: Elzamar]