Pronunciamento

MARLENE FENGLER - 024ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 12/05/2020
DEPUTADA MARLENE FENGLER (Oradora) - Discorre sobre a crise da administração pública em Santa Catarina e manifesta insatisfação com a atual gestão.
Diz que os Parlamentares têm a responsabilidade de cobrar ações efetivas do Governo de Estado neste delicado momento, pois Santa Catarina precisa urgentemente expandir as unidades de UTI, criar mais leitos nos hospitais, adquirir aparelhos respiradores, entre outras demandas. Relata que, além da pandemia, a população está preocupada com os governantes que não estão cumprindo com as obrigações que prometeram desempenhar.
Finaliza, propondo uma reflexão, de como os Parlamentares podem contribuir com a sociedade durante a crise, além do papel fiscalizador para que Santa Catarina continue sendo um estado reconhecido pela excelência.
Lamenta profundamente que o estado esteja nas páginas policiais por atos de um grupo de pessoas que resolveu se valer deste momento difícil para se locupletar, tirar vantagem e prejudicando pessoas e empresas que dependem de ajuda nesta crise. [Taquigrafia: Roberto]