Pronunciamento

MARIO MARCONDES NASCIMENTO - 007ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 22/02/2018
DEPUTADO MÁRIO MARCONDES (Orador) - Lamenta que após seu pronunciamento, na sessão anterior, durante a sua ausência no Plenário, a deputada Ana Paula Lima tenha comentado seu discurso, desrespeitando a sua pessoa. Sobre tal comentário, admite ser seu jeito de falar, às vezes, áspero, mas diz a verdade, e afirma que em momento algum houve esse propósito, quando falava da desativação das 15 regionais e das quatro secretarias executivas.
No segundo momento, pontua a posse do secretário da Segurança Pública, dr. Alceu de Oliveira Pinto e do delegado-geral da Polícia Civil, dr. Marcos Flávio Ghizzoni Júnior, desejando-lhes um bom trabalho, planejado, para combater o momento de total insegurança em Santa Catarina.
Por fim, reporta-se à desativação das ADRs e das secretarias executivas, salientando que foi um ato de coragem por parte do governador Eduardo Pinho Moreira, uma vez que os referidos órgãos foram criados pelo PMDB. Defende a ideia do apoio dos partidos políticos ao atual governo para o bem-estar do estado catarinense. [Taquígrafa: Elzamar]