Pronunciamento

MARCIUS MACHADO - 028ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/04/2021
DEPUTADO MARCIUS MACHADO (Orador) - Comenta sobre projeto aprovado em dezembro, mas que foi vetado pelo Governo, o qual trata dos parcelamentos de débitos que as empresas ou as pessoas físicas têm com o Estado de Santa Catarina. Pede o apoio dos Deputados para a derrubada do veto, pois as pessoas estão esperando por esse ato, e salienta que defenderá quem gera empregos e a economia no Estado.
Fala da importância da rodovia na serra catarinense que não está estadualizada, que faz a ligação entre os Municípios de Palmeira e Correia Pinto, pois entende que trará um grande desenvolvimento para a região com sua pavimentação; bem como da SC-370, entre Rio Rufino e Urubici, ligando o sul do Estado com a serra catarinense; e, também, a serra do Corvo Branco.
Comunica visita feita à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), momento em que fez a reivindicação de passarelas sobre a BR-116, em Correia Pinto e Ponte Alta, para dar segurança aos pedestres que por ali passam. [Taquígrafa: Sílvia]