Pronunciamento

Manoel Mota - 096ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 17/10/2017
DEPUTADO MANOEL MOTA (Orador) - Relata que há 60 dias o sul catarinense juntamente com vários prefeitos, secretários e equipe do governo estadual, está trabalhando para reverter o processo de fechamento da unidade da JBS em Morro Grande, informando que na presente data dois representantes da JBS comunicaram que seis grupos de investidores querem comprar a empresa, e que esta seria a solução para resolver a questão de a unidade continuar a gerar emprego e desenvolvimento na região.
Comenta que luta há 30 anos pela pavimentação da BR-285, na Serra da Rocinha, e que agora vai deslanchar com previsão de inauguração em março de 2019, registrando agradecimento ao Fórum Parlamentar Catarinense, aos deputados e senadores de Santa Catarina que com um trabalho gigantesco conseguiram recursos para conclusão do investimento.
Finaliza salientando que a obra vai ser fundamental para a região sul, vai beneficiar o escoamento da produção e a integração do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Argentina. [Taquígrafa: Ana Maria]