Pronunciamento

LUIZ FERNANDO CARDOSO - 112ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 27/11/2018
DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Parabeniza o Ministério Público catarinense por prestar contas do seu trabalho ao povo de Santa Catarina.
Discorre sobre a instalação da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, na data anterior, do Tribunal de Justiça no sul do estado, o que considera um avanço no quesito de atender às demandas da população da referida região, pois é uma cidade, que segundo números anunciados pela presidência do referido órgão, apresenta um dos maiores efetivos fiscais do estado. Tal evento foi presenciado pelo dr. Rodrigo Collaço, presidente do Poder Judiciário catarinense, e outras autoridades judiciárias que participaram prestigiaram uma conquista tão importante.
Comenta sobre as festividades natalinas ao destacar a cidade de Orleans, e por meio de exibição de vídeo mostra o desfile que trata o tema de Natal dos Sonhos, evidenciando o envolvimento da comunidade, principalmente a escolar, bem como o trabalho dos gestores municipais para realizarem tal acontecimento. Por isso, parabeniza o citado município. [Taquígrafa: Sílvia]