Pronunciamento

Leonel Pavan - 102ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 31/10/2018
DEPUTADO LEONEL PAVAN (Orador) - Reivindica novamente às comissões da Casa, para que os projetos que estão parados, esperando parecer ou decisão, sejam encaminhados para votação em Plenário. Cita inclusive a matéria de sua autoria e de grande importância, como a que trata de se tirar ICMs das contas de luz das Apaes, que estão sempre em busca de ajuda e apoio para se manter. Refere-se também a proposta da lista tríplice com o nome de delegados, que deverão ser escolhidos pelos colegas de profissão, e após a indicação para o cargo de Delegado-Geral pelo governador.
Demonstra alegria ao comunicar que Santa Catarina conquistou novamente o título de Melhor Estado Para Viajar no Brasil, já foram 11 vitórias, e sete consecutivas, e sente-se muito orgulhoso pelo fato.

Deputado Kennedy Nunes (Aparteante) - Coloca-se à disposição em apoiar a proposta que dá a possibilidade da Polícia Civil escolher a lista tríplice dos delegados, que serão nomeados pelo futuro governo do estado.

Deputada Ada De Luca (Aparteante) - Parabeniza o deputado Leonel Pavan, pelo esforço realizado na área do turismo estadual.

Deputado Maurício Eskudlark (Aparteante) - Cumprimenta o deputado Leonel Pavan, pela conquista do título a Santa Catarina, reconhecendo o colega parlamentar como símbolo da luta pelo turismo no estado. [Taquígrafa: Ana Maria]