Pronunciamento

Leonel Pavan - 094ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 10/10/2018
DEPUTADO LEONEL PAVAN (Orador) - Cumprimenta o deputado Doutor Vicente Caropreso, por ter sido reeleito, considera o mesmo um dos mais experientes da Casa, e com certeza vai continuar defendendo os interesses de Santa Catarina.
Cita que dos 78 mil eleitores de Balneário Camboriú, mais de 50 mil votou em candidatos de fora do município, destacando que é muito importante se ter o voto distrital misto, para que a população possa eleger os seus deputados regionais. Lamenta a cidade estar acéfala de representantes na Alesc e em nível nacional.
Parabeniza Brusque, Blumenau e Itajaí, pelos eventos Oktoberfest, Fenarreco e Marejada, saudando os prefeitos e secretários de turismo, pela organização, pela movimentação do turismo e economia da região, uma das mais ricas do estado.
Encerra alertando que é preciso refletir sobre as mudanças ocorridas na eleição, que as mesmas tenham sido para melhorar a situação do país, e que satisfaça os anseios populares, não decepcionando o povo brasileiro. [Taquígrafa: Ana Maria]