Pronunciamento

Leonel Pavan - 079ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 01/08/2018
DEPUTADO LEONEL PAVAN (Orador) - Externa com emoção seu agradecimento aos colegas deputados, aos funcionários da Casa Legislativa e todas as pessoas que torceram pelo restabelecimento de sua saúde após ter sofrido o Acidente Vascular Cerebral - AVC que o afastou temporariamente do Parlamento. Em especial, cita o hospital da Unimed, mencionando sua gratidão a toda equipe médica que o acompanhou permanentemente desde o início do tratamento e não mediu esforços para sua recuperação.
Declara que foi ungido por Deus e que recebeu mais uma chance para continuar a jornada, o que renovou e fortaleceu sua fé, a união familiar e a valorização dos amigos. Deixa registrado seu sincero agradecimento a cada parlamentar e faz uma reflexão sobre os próximos passos, postulando um novo pensamento à sua vida.
Finda seu discurso, dirigindo-se com muito carinho ao presidente Aldo Schneider, exaltando que sempre fez orações para sua recuperação. Acredita que estão tendo uma importante oportunidade e exemplo de superação, que tem dado a todos uma valiosa lição de vida.

Deputado Valmir Comin (Aparteante) - Declara sua satisfação pelo retorno do amigo parlamentar e pondera que nada é por acaso, para tudo há um propósito, e que muitas vezes situações difíceis acontecem para promover a reflexão e restabelecer novos conceitos e o verdadeiro significado da vida.

Deputado Mauro de Nadal (Aparteante) - Deseja boas vindas e externa sua felicidade pelo retorno, acrescentando que a missão ainda não acabou, que o estado de Santa Catarina tem muito a ganhar ainda com sua presença na vida pública.

Deputado João Amin (Aparteante) - Recepciona com satisfação o deputado e externa que seu estado de saúde sensibilizou a todos, por sua história de vida, trajetória política e também por sua família. Parabeniza seu retorno e deseja-lhe sucesso.

Deputado Milton Hobus (Aparteante) - Cumprimenta com muita alegria o Presidente Aldo Schneider e aproveita o ensejo para externar sua satisfação em rever o amigo Leonel Pavan retornando a Casa com sua saúde restabelecida.

Deputado Maurício Eskudlark (Aparteante) - Relembra os ensinamentos recebidos do amigo parlamentar em sua trajetória na vida pública, enaltecendo sua admiração e respeito pelo legado deixado e que jamais será esquecido.

DEPUTADO ALDO SCHNEIDER (Presidente) - Corrobora as palavras dos colegas parlamentares e enfatiza que todos aqueles que têm fé em Deus, apoio incondicional da família e acima de tudo, crença na existência do ser humano, tudo pode ser superado. Deseja uma boa recuperação e afirma com convicção que ambos superarão a situação. [Coordenadora: Carla]