Pronunciamento

LAÉRCIO SCHUSTER - 090ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 02/10/2019
DEPUTADO LAÉRCIO SCHUSTER (Orador) - Faz um relato das boas práticas de política pública municipal na região do Médio Vale do Itajaí, citando inicialmente a sua cidade natal, Timbó, administrada pelo prefeito Jorge Krieger, que conseguiu aproximar as famílias da cidade com o Programa Prefeitura nos Bairros, oferecendo sua estrutura a serviço da população, e destaca o bairro Tiroleses, agraciado no final de semana com uma Ordem de Serviço importante de infraestrutura, através do Programa Pavimenta Timbó, utilizando o capital disponível de R$ 20 milhões na execução de obras de infraestrutura naquela comunidade, e enaltece tais exemplos de gestão pública em prol dos munícipes daquela região.
Ainda, na sequência de bons exemplos administrativos, menciona também a cidade de Indaial, cujo prefeito, André Moser, lançou o Programa Mãos à Obra, com investimento em infraestrutura em torno de R$ 80 milhões. Além disso, no início do ano, o prefeito Moser assumiu a gestão do Hospital Beatriz Ramos, com total êxito, beneficiando a população daquela região.
Na oportunidade, apresenta aos dois gestores sinceros agradecimentos, reforçando a ideia da modernização, eficiência na administração pública brasileira para Santa Catarina, espelhando nas boas práticas da iniciativa privada. [Taquígrafa: Elzamar]