Pronunciamento

Kennedy Nunes - 026ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 19/05/2020
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Demonstra insatisfação com a gestão do atual Governo de Santa Catarina. Relembra que, na semana passada, trouxe uma denúncia do episódio "pombos de ouro", que superfaturou contratos com a empresa e, após a denúncia, a SCPar emitiu uma nota contestando a denúncia, e no dia seguinte cancelaram o contrato.
Comenta a matéria do jornal Notícias do Dia, na data presente, que mostra a influência do Secretário de Desenvolvimento Econômico no Governo e ligações com o presidente da SCPar, o diretor financeiro do Porto de São Francisco do Sul, entre outros.
Exibe no telão a lista de dispensas de licitações no site SCPar, e ao acessar qualquer licitação, é exibido uma mensagem na tela descrevendo que a página solicitada não foi encontrada. Questiona as licitações dispensadas em compras que não possuem relação com a pandemia de COVID-19.
Diz se orgulhar da quantidade de portos catarinenses, que são uma referência, e lamenta o que está acontecendo, criticando a corrupção na gestão do Porto de São Francisco do Sul. [Taquígrafia: Northon]