Pronunciamento

Kennedy Nunes - 018ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 21/03/2018
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Comenta a pauta da Ordem do dia, da presente data, contendo vetos importantes, e enfatiza que os parlamentares têm respaldo para legislar, entretanto, muitas vezes, os procuradores não entendem a demanda que vem à Casa Legislativa, e apresentam defesas incabíveis. Espera que haja quórum suficiente para resolver tais questões.
Faz uma homenagem especial ao Dia Estadual da Pessoa com Síndrome de Down, salientando o seminário realizado no Parlamento catarinense alusivo ao tema citado, destacando que atualmente as ações são direcionadas à inclusão social, e reverencia o menino e músico Roger Fernandes, filho da Fátima Fernandes e Samir Medeiros Fernandes, moradores de Paulo Lopes. Parabeniza a comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência pela promoção de tal evento.
Destaca o encontro com o governador, tratando dos eventos realizados na administração de Raimundo Colombo, e cita a contratação de novos policiais militares, entretanto ecoa que há necessidade de rever a legislação para não comprometer as finanças do estado. [Taquígrafa: Elzamar]