Pronunciamento

Kennedy Nunes - 002ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/02/2019
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Expressa gratidão aos catarinenses que renovaram votos para estar mais uma vez defendendo a família, ser contra a ideologia de gênero, o aborto, a pedofilia, a liberação das drogas e o aumento abusivo da energia elétrica pela Celesc.
Menciona que as atividades dos parlamentares não é somente aquilo que ele acredita, mas a luta é por tudo que afeta a vida das pessoas. Diz que a sua forma de fazer política é influenciar de forma positiva às pessoas.
Informa que foi indicado pelo presidente Julio Garcia e colegas de bancada para a missão de ser líder do partido na Casa, o que o deixou lisonjeado.
Espera que o governador Carlos Moisés desative as Secretarias Regionais no estado, alegando que as mesmas acabam com as regiões metropolitanas.
Pede aos novos deputados que às divergências fiquem sempre no âmbito das palavras e ideias, e nunca em nível pessoal, justificando que muitas vezes foi o deputado que mais questionou o ex-governador Luiz Henrique da Silveira, mas que nunca o desrespeitou.
Encerra afirmando que todos os deputados, independente de partido, devem ser parceiros do Poder Executivo, pois o mesmo também representa o cidadão.

Deputada Marlene Fengler (Aparteante) - Fala que é uma satisfação enorme fazer parte da bancada PSD, parabenizando o deputado Kennedy Nunes por ser o líder do partido.

Deputado Ivan Naatz (Aparteante) - Corrobora com o deputado Kennedy Nunes, com relação às regiões metropolitanas. Justifica que as mesmas fazem um papel muito importante.

Deputado Ricardo Alba (Aparteante) - Cumprimenta o deputado Kennedy Nunes, destacando que converge muito com as pautas do mesmo. Cita também que as regiões metropolitanas já existem na prática, e que necessitam de mais desenvolvimento por parte dos municípios e do governo do estado.

Deputada Paulinha (Aparteante) - Enaltece o trabalho do deputado Kennedy Nunes, dizendo ser privilégio ter o colega como presidente da Unale, União Nacional dos Deputados, com tanto brilhantismo. [Taquígrafa: Ana Maria]