Pronunciamento

Kennedy Nunes - 112ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 28/11/2017
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Enaltece o evento que será realizado na cidade de Chapecó entre os dias 29 de novembro a 1º de dezembro, com a participação de autoridades políticas, empresariais, do Uruguai, do Brasil, da Argentina, do Paraguai e do Chile para discutir o turismo como forma de integração; a Rota do Milho, que é a criação de um corredor de transporte de milho da Argentina; a equiparação das grades curriculares das universidades dos países do Mercosul e a segurança integrada entre os participantes do referido bloco.
Na oportunidade, convida todos os pares da Casa Legislativa a participarem de tal evento, e parabeniza o prefeito Luciano Buligon e toda a equipe, a diretoria da União dos Parlamentares do Mercosul e o presidente do Bloco Brasileiro, deputado Rodrigo Minotto, pela promoção do citado acontecimento.
Finaliza com a apresentação do vídeo de mais uma edição do Seminário Mercosul Cidadão, convidando todos a participarem do expressivo acontecimento naquele município.

Deputado Natalino Lázare (Aparteante) - Parabeniza o deputado pelo tema, em especial a abordagem da Rota do Milho, ratificando que é o caminho para a promoção da agroindústria do oeste catarinense.

DEPUTADO SILVIO DREVECK (Presidente) - Suspende a sessão até as 16h para que o representante do Ministério Público, procurador-geral de Justiça, sr. Sandro José Neis, apresente o Relatório anual das Atividades. [Taquígrafa: Elzamar]