Pronunciamento

Kennedy Nunes - 094ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 10/10/2018
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Agradece a Deus pela vitória e pela saúde, que viabilizou o seu trabalho durante esta campanha eleitoral, reconhecendo, segundo os conselhos do seu pai, que chegar ao pódio é difícil, mas manter-se é mais complicado ainda.
Observa, nos comentários dos seus pares, a busca por justificativa ou explicação para o fenômeno das urnas, que trouxe a renovação de 80% do Senado Federal e 55% dos deputados estaduais catarinenses, contrariando o pensamento vigente, de que o fundo eleitoral favoreceria os que já estavam, fato que não aconteceu por conta da onda 17 que tomou o país.
Reconhece os quase 40 mil votos a ele destinados, que possibilitaram a sua permanência no Legislativo estadual por mais quatro anos, além de conferir-lhe a responsabilidade de continuar lutando em defesa da família e das crianças, bandeira que sempre defendeu e continuou defendendo durante a sua campanha, que priorizou quatro temas: contra a pedofilia, contra o aborto, contra a ideologia de gênero nas escolas e contra a liberação das drogas.
Declara que esta é a sua 11ª eleição e o quarto mandato como deputado estadual, e, tendo em vista o seu trabalho, recebeu muitas denúncias de casos de pedofilia, sendo chamado muitas vezes para intermediar pelas vítimas, pela credibilidade que vem inspirando, inclusive nas crianças que têm pedido ajuda.
Parabeniza o deputado Carlos Chiodini pela vitória, incitando-o a participar desta luta na Câmara Federal, pois acredita que pedofilia é crime hediondo e não doença, e como tal deve ser punida com cadeia. Afirma que a pedofilia só vai acabar quando as autoridades entenderem que deve ser punida com prisão, e, neste sentido, ressalta que vai continuar trabalhando em defesa das crianças e das famílias, e agradece a todos que o fizeram merecedor da sua confiança.

Deputado Carlos Chiodini (Aparteante) - Parabeniza o deputado pela reeleição e pela importância do tema, corroborando as suas palavras e empenhando-se na luta para proteger as crianças. [Taquígrafa: Sara]