Pronunciamento

Kennedy Nunes - 035ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 24/06/2020
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Questiona a linha editorial dos veículos de comunicação catarinenses que publicaram matérias criticando o desempenho dos deputados na CPI dos Respiradores, expondo que os depoentes estão extremamente vulneráveis e tendo as imagens maculadas.
Relata que, no dia em que o processo que apura a compra dos respiradores subiu para o Supremo Tribunal de Justiça, funcionários da imprensa de Santa Catarina participaram de um churrasco na casa do Governador do Estado. Conta que estavam presentes na reunião integrantes da NSC TV, Bandeirantes, SBT e o presidente da Acaert.
Finaliza, dizendo que está orgulhoso de participar da Comissão Parlamentar de Inquérito e parabeniza os nove Parlamentares que integram a equipe, destacando que eles valorizam o trabalho da Assembléia Legislativa. Outrossim, afirma que a Comissão está dando luz a nomes e fatos para o conhecimento da sociedade catarinense.

Deputado Ivan Naatz (Aparteante) - Parabeniza e corrobora o pronunciamento do Deputado. Conta que tem conversado com a imprensa em defesa da CPI e da Assembleia Legislativa, porém as publicações feitas são diferentes do conteúdo dos diálogos. [Taquigrafia: Roberto]