Pronunciamento

Kennedy Nunes - 015ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/03/2018
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Apresenta um vídeo editado pela Unale, União Nacional dos Legislativos e Legisladores Nacionais, divulgando a realização da 22ª Conferência, entre os dias 9 a 11 de maio, em Gramado, RS.
Informa que o referido evento tratará dos desafios do novo comportamento do cenário nacional para o futuro, mencionando questões políticas, diversas reformas, economia, controle de gastos públicos, enfim, os desafios do novo Brasil. Faz o convite a todos os srs. deputados a participarem dessa discussão, justamente nesse momento conturbado que o país está vivenciando.
No segundo momento, faz referência à Lei de sua autoria, aprovada na Casa Legislativa, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comercializarem produtos alimentícios e disporem em local único, específico, com destaque aos produtos destinados aos indivíduos celíacos, diabéticos e com intolerância à lactose. Parabeniza os deputados que aprovaram a Lei, promovendo a saúde das pessoas. [Taquígrafa: Elzamar]