Pronunciamento

Kennedy Nunes - 066ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 20/06/2018
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Registra o lançamento da pré-candidatura do deputado Gelson Merisio a governador do estado pelo PSD, num evento em Chapecó, que foi prestigiado por diversos partidos.
Comenta que os partidos estão se definindo, apresentando suas candidaturas, buscando coligações, num processo de muita importância para as eleições que estão muito próximas.
Afirma que houve muita reclamação sobre a falta de definição neste momento de eleição, porém argumenta que essa é a nova realidade, de as coisas acontecerem num último momento. Não justifica o fato como positivo ou negativo, porém explica que esta é a proposta que está sendo colocada pelo eleitor, deixando para resolver as coisas na última hora, como é de praxe ao brasileiro.
Manifesta satisfação em afirmar que o seu partido tem candidato a governador, senador, deputados estaduais e federais, e tudo isso sob a liderança de Gelson Merisio, orgulhando-se dessa nova forma de fazer política que estabelece um rumo, uma determinação, com foco na chegada. [Taquígrafa: Sara]