Pronunciamento

Kennedy Nunes - 043ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 23/05/2017
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Faz menção a crise política que o Brasil está vivendo, comentando que chegamos ao ponto na história do país em pensar que todos os políticos estão envolvidos em algum tipo de corrupção, e que é urgente uma reforma na área política na área do Poder Judiciário, e também no eleitor, afirmando que o grande erro do brasileiro é achar que a política é como o futebol, os partidos políticos são como uma paixão que os brasileiros têm por seus times.
Externa que aprendeu na faculdade de jornalismo que não existe imparcialidade, o que existe são interesses econômicos, destacando que todos os delatores devem ser punidos da mesma forma, com a mesma igualdade, e que a população deve aprender a filtrar, ser seletiva sobre as notícias que saem na mídia, jornais e nos meios de comunicação, e que o Brasil está vivendo um momento de grande vergonha.

DEPUTADO SILVIO DREVECK (Presidente) - Suspende a sessão, por até dez minutos, para que possam usar a tribuna o sr. Gilberto Ronconi, presidente da comissão central organizadora da festa do pinhão, juntamente com a rainha, Kátia Martins, e princesas Jéssica Kinato e Laura Koech, para divulgar a 29ª Festa Nacional do Pinhão, na cidade de Lages. [Taquígrafa: Ana Maria]