Pronunciamento

Kennedy Nunes - 066ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 02/08/2017
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Faz um convite aos srs. deputados e à sociedade catarinense para assistirem à palestra do ex-secretário de Segurança do Rio de Janeiro, sr. José Mariano Beltrame, a realizar-se, na presente data, no auditório da Casa Legislativa.
No segundo momento, anunciou a presidência da União de Parlamentares Sul Americanos do Mercosul, entidade que tem a missão de representar as autoridades regionais da UPM no sentido de gerar intenso intercâmbio entre lideranças regionais e internacionais nas cidades do estado, ressaltando a importância desse relacionamento que gera riquezas para aos municípios catarinenses.
Comenta, por exibição de vídeo, a sua visita à China representando a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, como palestrante no Brics, no qual fazem parte o Brasil, Rússia, Índia, África do Sul e a China, e compartilha sua prazerosa missão.
Por fim, ratifica que é um eterno incentivador da diplomacia e que aprendeu com Luiz Henrique da Silveira e, na oportunidade, presta uma homenagem ao eterno diplomata, parafraseando-o: "Viva para a diplomacia e viva Santa Catarina."

Deputado Cesar Valduga (Aparteante) - Parabenizo o deputado por importante missão, além de relatar com transparência suas ações, fortalecendo as relações institucionais entre os países membros do Brics. [Taquígrafa: Elzamar]