Pronunciamento

Kennedy Nunes - 042ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 21/07/2020
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Comenta da sua agenda no sul do Estado, em especial na cidade de Criciúma, e apresenta um vídeo no telão do Plenário, comentando sobre a mudança da sede do Detran naquela cidade.
Indaga qual o motivo para sair de um prédio público, bem estruturado, e ir para um shopping distante, pagar aluguel, causando transtornos à população.
Outrossim, afirma que o clima que está sendo montado é por esse Governo, que está deixando todos em pânico, sem leitos de UTI e colocando a responsabilidade para os Prefeitos. Ressalta que o Parlamentar é a voz de quem não a tem e vai sempre falar a verdade.
Deputado Doutor Vicente Caropreso (Aparteante) - Comenta um terno usado no vídeo pelo Deputado Kennedy, considerando-o agressivo, e afirma que neste momento de angústia, de pandemia, propalar este clima é inadequado.
Deputado Maurício Eskudlark (Aparteante) - Parabeniza o Deputado Kennedy Nunes pelo pronunciamento, entretanto, estranha as falas do Deputado Vicente Caropreso ultimamente, sempre elogiando o Governo do Estado e desconsiderando as reivindicações dos seus Pares. [Taquigrafia: Guilherme]