Pronunciamento

Kennedy Nunes - 041ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 08/05/2018
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Discorre sobre sua participação nos próximos dias da Unale - Conferência Nacional dos Legisladores Estaduais, em Gramado, no Rio Grande do Sul, quando parlamentares, servidores das Casas Legislativas da Federação, sindicatos dos servidores, a TVAL se farão presentes no evento. Comenta algumas atividades que realizará como a coordenação a articulação internacional da Unale e a debates com os presidenciáveis sobre assuntos relacionados ao Brasil, e destaca a discussão em torno do tema: nova democracia que se vivencia.
Menciona a participação do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, a fim de debater os problemas relacionados com os fake news na internet, o que traz preocupação quanto ao uso de dados por aplicativos nas redes sociais, bem como alteração que pode ocorrer com os resultados das próximas eleições.

Deputado Darci de Matos (Aparteante) - Corrobora a fala do deputado e destaca que as críticas construtivas sobrepõem-se às destrutivas nas redes sociais. [Taquígrafa: Sílvia]