Pronunciamento

Kennedy Nunes - 026ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 10/04/2018
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Parabeniza os técnicos da Defensoria Pública na luta constante em defesa de seus direitos, no que tange ao veto governamental daquilo que foi aprovado pela Casa Legislativa.
Comunica visita à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás com a finalidade de trocar informações relacionadas ao aumento de número de cartórios no estado catarinense, bem como a realização de concurso. Demonstra-se feliz por ter representado o Parlamento catarinense, o qual tem uma imagem positiva de trabalho desenvolvido no país.
Tece explanações relativas à segurança pública a partir de vídeo recebido do comandante-geral da Polícia Militar, no qual se apresenta de farda, em que enfatiza ações empenhadas no combate à criminalidade no estado durante os 45 dias de atuação à frente do processo, e sempre dando o apoio necessário para os que estão na ponta. Comenta que o ex-governador Raimundo Colombo colocou mais de três mil novos policiais militares a serviço do estado, dando um perfil de tropa mais jovem e que colocam a segurança da sociedade em primeiro lugar. Também, cita a condecoração que recebeu de 'Amigo da PM', o que demonstra gratidão e reconhecimento por toda ajuda realizada.
Informa a inauguração do hangar do helicóptero da Polícia Militar, em Joinville, na próxima sexta-feira, o qual atende de Balneário Camboriú até Porto União, com recursos de aproximadamente R$ 700 mil oriundos da gestão do ex-governador. [Taquígrafa: Sílvia]